publicidade

Piris diz que "aliviou" com Neymar para não ser expulso




Piris e Neymar protagonizaram um dos principais duelos do clássico de domingo
Foto: Reinaldo Marques/Terra

Durante o clássico deste último domingo, Piris teve uma dura missão: marcar Neymar homem a homem. Apesar da canseira que levou do craque, o lateral são-paulino conseguiu segurar o santista, que não conseguiu fazer gols. Depois que tomou um cartão amarelo, o paraguaio disse que precisou maneirar com as chegadas no rival.

"No final do jogo ficou um pouco complicado para mim, pois já tinha um cartão amarelo, e não poderia receber outro. Tomei uma caneta do Neymar e chutei ele. Mas depois tive que controlar, porque não poderia ser expulso. Tive que marcá-lo individualmente, tanto na ponta direita, quanto na esquerda e meio campo", disse à TV Bandeirantes.

Se adaptando aos poucos no país, o camisa 23 disse da dificuldade de jogar em um clube grande como o São Paulo. "Jogar no São Paulo é complicado, temos que se esforçar mesmo. Mas estamos com o pé no chão e por isso conquistamos esse resultado na Vila", afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.