publicidade

Piris revela os segredos para segurar Neymar e pede desculpas por faltas

Lateral do São Paulo não deu espaço ao atacante durante o clássico





A missão não era nada fácil: parar Neymar. Mas Iván Piris, lateral-direito do São Paulo, se saiu muito bem. Responsável pela marcação do atacante no clássico do último domingo, na Vila Belmiro, que terminou empatado por 1 a 1, o paraguaio mostrou conhecer bem os macetes do jogador do Santos.

- Tem que ficar sempre perto dele, não pode deixá-lo virar. Quando ele está de frente, é complicado porque ele sai para a esquerda e para a direita. Tem que ficar sempre perto e tratar de fazer a antecipação. E ele fica esperto quando a gente bate. Fica até com medo, às vezes. Então, passa só a tocar a bola - disse o lateral em entrevista ao Globo Esporte.


neymar santos piris são Paulo (Foto: Thiago Bernardes / Agência Estado)Piris se mostrou incansável na marcação a Neymar (Foto: Thiago Bernardes / Agência Estado)



O que chamou a atenção também foi a atitude de Piris ao final do jogo. Assim que o árbitro encerrou a partida, o paraguaio foi falar com Neymar e pediu desculpas pelas faltas cometidas durante os 90 minutos.

- Fui pedir desculpa porque bati nele três, quatro vezes. Sou gente boa, ele também. Acabou o jogo, acabou tudo.

Os duelos entre Piris e Neymar começaram no primeiro semestre, quando o lateral ainda atuava pelo Cerro Porteño, do Paraguai. Na ocasião, eles se enfrentaram pela Taça Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.