publicidade

Neymar lamenta empate e reclama de 'carrapato' são-paulino

Depois do empate em 1 a 1 com o São Paulo na Vila Belmiro, o atacante santista Neymar aproveitou para lamentar a igualdade e para reclamar do paraguaio Iván Piris, que o seguiu durante todo o jogo, implacavelmente.



"Eu acho que ele não deveria ter terminado o jogo junto comigo. Fez muitas faltas e só levou um amarelo", disse o camisa 11.

O lateral direito do São Paulo só foi ser advertido com cartão na metade da segunda etapa.

Jogando desde os 25min do primeiro tempo com um jogador a mais, uma vez que Carlinhos Paraíba foi expulso, Neymar disse que o empate foi um mal resultado para o Santos, que viu a sua campanha de reação, que contava com duas vitórias seguidas, ser freada.

"Pelo o que apresentamos, o empate foi pouco. Agora temos de continuar trabalhando. O time está se recuperando, voltou a jogar bem. Isso é que é importante", finalizou o santista, que ganhou a camisa de Lucas, do São Paulo, mesmo depois de já ter trocado sua camisa. Neymar justificou dizendo que o presente do autor do gol tricolor iria para sua mãe.










VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 12

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.