publicidade

90 minutos de domínio e 2º tempo perfeito


São Paulo dominou o Ceará durante 90 minutos. Mas, de um tempo para o outro, de maneiras diferentes. No primeiro, com toque de bola, sem agredir muito, com apenas uma boa chance criada com Fernandinho. Este, que ainda aos 31 minutos, saiu machucado para entrada de Cícero, que mudou o esquema.

Sem ser tão efetivo, já que não teve profundidade, muito menos enfiadas de bola ou jogadas individuais que abrissem os recuados visitantes, o intervalo foi importante para o Tricolor, que voltou diferente. Depois de dez minutos de pressão, enfim, saiu o primeiro gol.

Da abertura do placar para o fechamento, apenas nove minutos. Um aos dez, outro aos 16 e o último aos 19. Com velocidade, o São Paulo fez o que precisava. Venceu e agora está na próxima fase do torneio.



Com Cícero em campo, Adilson foi obrigado a mudar o jeito de jogar. O meia, mais avançado, praticamente formou dupla de frente com Dagoberto. Com isso, Lucas ganhou mais liberdade para cair dos dois lados. O camisa 7, que deixou sua marca, cresceu de produção. Consequentemente, Carlinhos também melhorou muito.

Foi um segundo tempo bonito de se ver. De muito ataque, mas seguro. Difícil ser mantido. Mas, se conseguir, será algo perfeito.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.