publicidade

Rivaldo tranquiliza jogo e comemora retorno da boa relação com a torcida

Meia do São Paulo disse que o técnico Adilson Batista pediu para segurar a bola. Camisa 10 ainda afirmou: 'Estávamos afastando o torcedor do campo'


Um dos mais experientes do atual elenco do São Paulo, Rivaldo entrou em campo no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, no Morumbi, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, e cumpriu a sua função: tranqüilizar a partida. Foi esse o pedido do técnico Adilson Batista ao pentacampeão.

- Entrei no momento certo, só para tranqüilizar. Sabíamos que se levássemos um gol, o jogo ficaria perigoso. Ele me pediu para segurar a bola e deu para administrar bem o jogo – comentou o camisa 10 na saída de campo.

Além de comemorar a classificação às oitavas de final do torneio, Rivaldo ressaltou também o retorno da boa relação com a torcida tricolor. Nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, o time saiu de campo vaiado.



- Estava precisando de uma vitória. Sempre é bom jogar no nosso campo, ao lado da torcida. Estávamos afastando o torcedor do campo. Então é bom conseguirmos as vitórias para que a torcida possa vir nas próximas partidas – finalizou o meia. O público esta noite no Morumbi foi de 23.344 pagantes.

No próximo domingo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.