publicidade

Rivaldo dedica vitória no Morumbi à torcida: 'Estávamos precisando'

São Paulo vinha de dois empates dentro de casa. Triunfo garantiu vaga na Copa Sul-Americana

Desde o jogo contra o Bahia, dia 4 de agosto, o São Paulo não vencia no Morumbi. O último triunfo também foi um 3 a 0, como nesta quarta-feira, sobre o Ceará, pela Copa Sul-Americana. Após dois empates em casa (Atlético- e Palmeiras), o Tricolor garantiu vaga para as oitavas de final e agora quer trazer ainda mais a confiança do torcedor para o seu lado.
– Estávamos precisando, porque não vencíamos em casa. Estávamos afastando o torcedor. É bom vencer para que eles possam vir sempre aos jogos – afirmou Rivaldo, que entrou no segundo tempo.
– O time entrou diferente no segundo tempo, com mais pressão, o que foi importante – completou Rogério Ceni, que praticamente não teve trabalhando no confronto.
Depois de dominar o primeiro tempo, os 23.344 torcedores viram gols no segundo. Os três saíram na segunda etapa. Cícero, Lucas e Dagoberto foram os autores.
Agora, o Tricolor tem clássico contra o Santos pela frente. Neste Brasileirão, até agora, uma derrota (Corinthians) e um empate diante de rivais regionais (Palmeiras). Se vencer e Corinthians e Flamengo tropeçarem, o Sampa ainda pode terminar o turno na ponta.



VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.