publicidade

São-paulinos admitem: Sul-Americana também é prioridade

Equipe precisa vencer o Ceará nesta quarta para avançar às oitavas de final do torneio

O São Paulo é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e segue forte na briga pelo título nacional. Na Copa Sul-Americana, o time perdeu na estreia e agora precisa vencer o Ceará no Morumbi, nesta quarta-feira, para seguir na competição. O zagueiro Rhodolfo, titiular da defesa, vê o torneio continental como uma boa oportunidade para se classificar à Libertadores do ano que vem.


"Sempre o próximo jogo é o mais importante. A Sul-Americana é mais curta para chegar na Libertadores. O São Paulo quer ser campeão, temos que nos focar nessa competição agora. O Ceará é uma boa equipe, vamos nos concentrar, vai ser diicíil, mas temos condições de reverter", avaliou o camisa 4, ressaltando a importância de continuar vivo.
O diretor de futebol Adalberto Baptista tem a mesma opinião que o defensor. Segundo o cartola, o São Paulo está focado nos dois títulos, sem poupar esforços.

"Nunca escondemos de ninguém que os dois campeonatos são prioridades absolutas. Vamos entrar para ganhar do Ceará e, se Deus quiser, buscar o título da Sul-Americana", avisou.

Para seguir adiante, o São Paulo recebe os cearenses às 21h50 (de Brasília) e precisa vencer por, pelo menos 1 a 0. Se o rival fizer gol, o time paulista precisará abrir dois de vantagem para se classificar. Lucas, suspenso no clássico contra o Palmeiras, e Casemiro, que estava com a seleção sub 20, voltam à equipe titular.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.