publicidade

No São Paulo, chega de erros na bola aérea!

Hora de ficar esperto. Nos últimos seis gols tomados, quatro saíram pelo alto

Rogério Ceni não pode fazer nada no gol de cabeça de Henrique no Choque-Rei (Foto: Miguel Schincariol)

Dos seis últimos gols sofridos pelo São Paulo, quatro tiveram o cruzamento na área como origem. Na derrota para o Ceará e nos empates com Atlético-PR, América-MG e Palmeiras, Rogério teve sua rede balançada uma vez em cada, após ver a bola ser alçada próxima dele pelo adversário.
No Choque-Rei do último domingo, preocupado com as falhas, Adilson Batista escalou três zagueiros. Para aumentar a estatura do time, optou por João Felipe no setor. Mesmo assim, Henrique escorou de cabeça e empatou o jogo.
– Sobrou um cara alto deles e tivemos este erro. Mas todo mundo sabe como tem de ser o posicionamento, isso se define na hora, mas faltou um jogador. Temos de treinar mais para isso não acontecer – analisou o zagueiro Rhodolfo.
– A equipe deles (Ceará) preocupa. São bons jogadores, o Osvaldo é rápido, correria, coloca os companheiros bem, mas temos de nos concentrar. Conhecemos bem a equipe deles, então é tentar fazer um bom jogo para a classificação – completou.
Na noite desta quarta-feira, o Tricolor não pode levar gol. Isso porque, se for vazado, terá de vencer por três gols de diferença. Se não tiver a rede balançada, é só fazer 1 a 0 para avançar.
Para isso, é preciso atenção no setor defensivo. Gols como contra o América-MG, em que Kempes aproveitou rebote após cruzamento de lateral na área, não podem mais acontecer. Desde a semana passada, Adilson tem cobrado dos defensores um posicionamento que não dê brechas. Atrás dos zagueiros, Rogério Ceni, como foi diante do Palmeiras, tem orientado. Nesta quarta-feira, nada de vacilos.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.