publicidade

São Paulo recebe o Ceará para se manter na Sul-Americana


Para vencer o Ceará e seguir na Copa Sul-Americana, o São Paulo quer contar com o Morumbi cheio, nesta quarta-feira, às 21h50. A missão promete ser difícil, já que a equipe perdeu por 2 a 1 no jogo de volta e agora precisará do resultado de 1 a 0 ou uma vitória por dois gols de diferença. Com promoção no preço dos ingressos, a expectativa é que os são-paulinos cheguem em peso para apoiar o time.

Depois de dias muito complicados para escalar a equipe, Adilson Batista tem cada vez menos desfalques para colocar os 11 titulares em campo. Após o retorno dos zagueiros Xandão e Rhodolfo, na última semana, o comandante agora poderá contar com Casemiro, campeão mundial com a Seleção sub-20.

Willian e Henrique, que também estavam na Colômbia, ganharam folga e só voltar a treinar na quinta. Bruno Uvini, capitão do Brasil no torneio, voltou com dores no tornozelo direito e fica fora do duelo.

No clássico contra o Palmeiras, no último domingo, o técnico optou por um esquema com três zagueiros, no entanto, contra os cearenses, Adilson deverá voltar a usar apenas dois defensores. Assim, Xandão ou João Filipe podem perder a vaga. Para o lugar de um dos dois, Casemiro deve voltar ao meio de campo.

Titular da zaga são-paulina, Rhodolfo espera dificuldades contra o Vovô.

- Eles vão vir para cima querendo o resultado. Vem de bom resultado no Brasileirão, é uma boa equipe, mas temos condições de reverter o resultado - disse o camisa 4.

A dúvida fica por conta de Lucas. Gripado, o camisa 7 não sabe se terá condições de jogo até a hora do jogo. Caso o meia não possa jogar, Fernandinho deve fazer dupla de ataque com Dagoberto.



O Ceará chega motivado para enfrentar o São Paulo após vencer a primeira partida por 2 a 1, no Presidente Vargas. E para o Vozão uma vitória é muito mais do que uma simples classificação, pois será a primeira vez que o clube chega à fase internacional de uma competição.

Para o Vozão, apenas um empate basta para conseguir a histórica classificação na Sul-Americana.

Sabendo da importância do jogo, o goleiro Diego afirmou que a equipe precisa entrar em campo com atenção.

- Enfrentar o São Paulo fora de casa é sempre uma missão muito difíci, mas nós já mostramos que temos uma equipe qualificada. Devemos esquecer a vantagem do empate e vamos buscar a vitória sempre - destacou.

O arqueiro ainda disse que, para garantir a vaga, o Alvinegro não pode levar gols, caso contrário, a situação ficará complicada.

- Se marcarmos com seriedade, vamos conseguir anular o time deles. A meta é não sofrer gols - ressaltou.

O Ceará contará com a volta do volante Heleno no meio de campo. O jogador foi condenado na última segunda-feira pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) e pegou dois jogos de suspensão, mas só é válido pelo Campeonato Brasileiro.



FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X CEARÁ

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 24/8/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e o Erich Bandeira (PE)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, Xandão (João Filipe), Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos e Rivaldo; Lucas (Fernandinho) e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.

CEARÁ: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman, Egídio; Michel, Heleno, Eusébio, Thiago Humberto; Osvaldo e Nicácio. T: Vagner Mancini.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.