publicidade

Para Xandão, tabu pode pressionar o Palmeiras no Choque-Rei

No Morumbi, São Paulo não perde para o rival desde 2002, quando foi batido por 4 a 2

Confirmado para o clássico deste domingo, Xandão, que na última quinta-feira voltou a atuar depois de cerca de 20 dias no Reffis, se diz em melhores condições do que quando entrou em campo no empate em 1 a 1 com o América-MG.
O zagueiro, que vai formar dupla com Rhodolfo, quer manter o tabu do São Paulo, que, no Morumbi, não perde para o Palmeiras desde 2002, quando o rival venceu por 4 a 2.
- Creio que é bom a gente sempre manter tabu e não deixar que seja quebrado. Talvez isso possa pressionar (o adversário) em alguns momentos da partida, quando não encontra o gol, a torcida poderá pressionar - afirmou o camisa 13.
- Não podemos deixar isso (tabu) entrar em campo, porque cada jogo é um jogo. É bom ganhar um clássico para ganharmos a confiança da torcida e a nossa voltar. Temos de fazer valer o fato de jogarmos em casa - completou.
Apesar de ter bom retrospecto diante do Palmeiras no Morumbi, no Brasileirão a história não se repete. Em oito partidas, foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.
- A equipe, jogando em casa, a cobrança é maior. Já o favoritismo eu não vejo. O Palmeiras vem bem no campeonato, mas não dá para apontar. Tem uma cobrança maior (por ser mandante) - finalizou o defensor.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.