publicidade

Adílson Batista encara sequência decisiva no comando do Tricolor

Clássicos contra o Palmeiras e o Santos e o jogo de volta da Copa Sul-Americana diante do Ceará são os desafios pela frente

Apresentado no dia 18 de julho, Adílson Batista vai encarar sua primeira sequência decisiva no comando do São Paulo. Neste domingo, o Tricolor recebe o Palmeiras, no Morumbi. Na quarta-feira, também em casa, o time precisa vencer o Ceará para não ser eliminado da Copa-Sul Americana. De quebra, no outro domingo, a equipe do Morumbi pega o Santos, na Vila.




As três partidas são fundamentais para o futuro do clube na temporada. Porém, por enquanto, o comandante tricolor garante estar focado apenas no jogo contra o Palmeiras.

"De fato, é uma sequência de partidas difíceis. Mas primeiro vamos pensar no clássico contra o Palmeiras", comentou.

Para completar os desafios do treinador são-paulino, sua equipe ficou devendo nos últimos três compromissos. Pelo Campeonato Brasileiro, empatou com Atlético-PR (2 a 2) e América-MG (1 a 1). Na Sul-Americana, perdeu por 2 a 1 para o Ceará. O prejuízo contra o time de Fortaleza só não foi maior por causa das belas defesas do goleiro Rogério Ceni.

"Concordo que andamos vacilando e perdendo pontos importantes, mas espero contar com o apoio da torcida contra o Palmeiras", disse Adílson.

Rogério pede reação/ Insatisfeito com o rendimento do São Paulo nos últimos jogos, o goleiro são-paulino cobrou uma reação imediata do time.

"Temos de vencer um clássico. Um resultado positivo nesses jogos resgata todas as coisas que deixamos para trás. Teremos de buscar forças para recuperar esses pontos", disse.

Na opinião de Rogério, o São Paulo precisa terminar o primeiro turno do campeonato com ao menos 37 pontos ? hoje, a equipe tem 33. Assim, necessita conquistar mais quatro contra Palmeiras e Santos.

"Os clássicos serão muito importantes, pois complementam a pontuação na busca pelo título. Quem ficar muito longe dos 37 ou 38 pontos, ao final do primeiro turno, terá dificuldade para se recuperar no segundo", disse Ceni. "Nós, com 33, temos de conseguir quatro pontos em dois clássicos. Não é fácil. Primeiro, precisamos estar psicologicamente preparados, com a confiança elevada",concluiu o capitão.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.