publicidade

Contra fim de turno longe da ponta, Ceni faz alerta em clássicos

Com só dois pontos nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não alcançou sua meta de voltar à liderança até a penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Após empatar com Atlético-PR e América-MG, que estão na zona de rebaixamento, a preocupação é em compensar nos clássicos contra Palmeiras e Santos para evitar entrar na segunda metade do torneio longe da primeira colocação.
"São clássicos importantes e precisamos vencê-los. Temos que resgatar tudo que deixamos passar. Quem virar o turno muito longe do líder tornará difícil a recuperação no segundo turno. Vamos tirar forças para nos recuperar", declarou o capitão Rogério Ceni, calculando ser necessário conquistar, ao menos, quatro pontos nestes dois jogos.
Mais uma vez, o Tricolor entrará em campo, neste domingo, contra o Palmeiras, em casa, com o objetivo de perseguir o Corinthians, mas desta vez não pode vacilar. A equipe alvinegra já abriu quatro pontos de distância para o clube do Morumbi, que está em terceiro na tabela, e pode impor pressão se vencer o Figueirense neste sábado, no Pacaembu.
"Perdemos pontos importante, como outras equipes, mas temos que errar menos e vencer mais. O campeonato é muito difícil. Esses pontos vão fazer falta. Precisamos corrigir o que temos errado", indicou Rivaldo.
Depois do Palmeiras, o São Paulo encerra sua participação no primeiro turno na Vila Belmiro, no dia 28, contra o Santos. Antes disso, na quarta-feira, decide sua situação na Copa Sul-americana: no Morumbi, precisa vencer o Ceará por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para evitar uma eliminação precoce.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.