publicidade

Adilson tem problemas, mas refuta favoritismo palmeirense

Após o empate por 1 a 1 contra o lanterna América-MG, fora de casa, o técnico Adilson Batista, do São Paulo, diz não saber o que fazer para seu próximo compromisso, contra o Palmeiras, às 16h do domingo, no Morumbi.
O comandante são-paulino não terá Lucas, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a equipe mineira, e a zaga continua uma incógnita, pois há jogadores lesionados.


(Foto: Ramon Bitencourt)

"Não dá para reclamar de ausências. É normal isso dentro da competição. Agora, eu tenho de aguardar o pós-jogo e estudar os desfalques. Muitos jogaram hoje sem ter a condição ideal. Não sei qual será o time no domingo", disse o treinador, durante a coletiva de imprensa concedida após o jogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O treinador reclamou dos empates nas últimas rodadas. Além da igualde ante o lanterna, a equipe do Morumi também empatou contra o Atlético-PR, em casa, no último sábado.

"Temos de pensar nos erros. Pensar no jogo de hoje e projetar o jogo de domingo. Não podemos vacilar. Poderíamos estar mais perto do líder, mas tivemos duas rodadas desperdiçadas", completou.

Apesar dos tropeços e dos problemas, Adilson não acha que o Palmeiras terá vantagem no confronto.

"Não vejo por esse lado, não penso no reflexo do jogo de hoje. A gente tem de ter calma e aciência. Temos a consciência de que precisamos somar mais pontos e vamos lutar para isso. O que jogamos hoje não vai refletir no clássico", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.