publicidade

Para suprir ausências, São Paulo vai na base da conversa



Ainda sem saber qual zagueiro vai para o jogo contra o América-MG, apesar Xandão, Rhodolgo e Rodrigo Caio terem treinado na manhã desta quarta-feira, os são-paulinos se dizem preparados para suprir os desfalques.

Wellington, que provavelmente será recuado como primeiro volante, já que Denilson, com um estiramento na coxa esquerda, está vetado, está pronto para marcar ainda mais.

- Os que estão fora seguem preparados e em treino para pegar ritmo de jogo e suprir as faltas. Temos de conversar nos jogos e treinamentos. Improviso na zaga é complicado, mas temos de ajudar - afirmou Wellington.

- Os volantes têm de marcar de qualquer jeito, mesmo com zagueiros de ofício - completou o camisa 5.

Juan, único que tem se mantido na defesa, já que não teve problema de lesão e foi suspenso apenas duas vezes na competição, é outro que se diz pronto a ajudar. Para ele, também é preciso falar:

- Temos de conversar, jogando um próximo ao outro. Estar ali com o pessoal, cobrando, incentivando e sendo cobrado também. Temos de posicionar, caso algum jogador seja improvisado para podermos ajudar o companheiro.

Até 14h o site oficial do Tricolor vai divulgar os jogadores que serão relacionados para o confronto. Em seguida, a delegação segue para Sete Lagoas-MG. Só assim é que o mistério de quais defensores vão viajar será desvendado.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.