publicidade

Rapidinhas do Tricolor: Zagueiros machucados treinam com bola

Esperança: Em treino fechado na tarde desta quinta-feira, Xandão, que se recupera de estiramento na coxa direita, Rhodolfo, com edema na coxa esquerda, e Rodrigo Caio, com lesão em ligamento no joelho esquerdo, foram a campo trabalhar com bola com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. O trio deve participar da atividade secreta da manhã desta quarta-feira para saber se serão relacionados.
Explicações: Na noite desta terça-feira, em seu Twitter oficial, Rivaldo tentou justificar que não quer Lucas fora do São Paulo, somente lhe sugeriu que fosse vendido o quanto antes para a Europa visando um bom desempenho na Copa do Mundo. Mas não adiantou. Os torcedores continuaram mandando mensagens reclamando da declaração.
Um verde por vez: O veterano meia admite que é difícil tirar o jogo de domingo, contra o Palmeiras, da cabeça. "Quem falar que não pensa no clássico, está mentindo. Mas temos que ir por etapas. Precisamos conseguir a vitória jogando bem na quinta-feira contra o América-MG e depois pensar no jogo de domingo", ensinou.
Quase um lar: Após morar por pouco mais de dois meses em São Paulo durante teste no Juventus, da Mooca, em 2001, Piris se sente melhor na capital paulista. "Tinha morado aqui com 12 anos, só com amistoso e treino, sem disputar nenhum campeonato. Agora é muito diferente, mas a cidade é igual, bem gostosa. Estou morando em um hotel, mas procuro uma casa."
Arremate evoluído: Rivaldo justificou que suas fortes finalizações de fora da área, que marcaram o auge de sua carreira, não têm acontecido por amadurecimento. "Não tenho o mesmo chute porque, além dos 39 anos, tentou tirar mais a bola dos goleiros. E também quase não tenho oportunidades. Quando tiver, vou chutar", prometeu.
Professor: Piris demonstrou sua idolatria a Arce, lateral direito que virou ídolo de Grêmio e Palmeiras nos anos 1990 e hoje comanda a seleção paraguaia. "Claro que tento imitá-lo. Ele tinha uma batida na bola e um cruzamento muito bom, sabe bem como tem que jogar um lateral direito. Espero seguir trabalhar da melhor maneira para ter uma nova oportunidade", comentou.
Amigo, não astro: Rivaldo diz que nunca foi intimidado por um árbitro. E tenta aproximá-los para diminuir o ego de quem apita o jogo. "Sempre procuro dar tranquilidade ao juiz dentro de campo. Às vezes tem árbitro que nem olha para você, não te dá bola, se achando a estrela do jogo. E as estrelas são os jogadores. Mas, na maioria das vezes, são simpáticos comigo", contou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.