publicidade

Paraguaio Piris compara: "Aqui a arbitragem é um pouco diferente"

Lateral soma em quatro partidas dois cartões amarelos e um vermelho, e explica problema de adaptação

O lateral-direito Piris está a menos de um mês no futebol brasileiro e participou de apenas quatro partidas, porém, já amargou uma expulsão contra o Bahia, teve de cumprir suspensão automática e desfalcou o São Paulo diante do Avaí. O paraguaio contou o principal motivo para parecer indisciplinado: diferentes arbitragens em relação ao Paraguai.



Piris atuou em quatro partidas pelo São Paulo e já levou dois cartões amarelos e um vermelho. De acordo com o lateral, os árbitros brasileiros são diferentes dos paraguaios. Além disso, o jogador aponta a gana de jogar e de marcar de perto os atacantes brasileiros como outro problema para esta "indisciplina".

"Aqui a arbitragem é um pouco diferente. Lá no Paraguai deixam jogar mais, deixam passar muito mais coisas. Mas também tenho muita gana de jogar e isso faz com que eu receba alguns cartões amarelos. Os atacantes são muito rápidos, aqui se tem uma velocidade diferente, temos que marcar de perto e às vezes acaba em falta. Mas estou me adaptando bem", revelou.

Pela expulsão contra o Bahia, o paraguaio também fará sua estreia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) brasileiro. Porém, ainda não saiu a denúncia do atleta. Sendo assim, o jogador não será julgado nesta semana, ficando livre para a partida contra o América/MG e o clássico contra o Palmeiras, no domingo, dia 21 de agosto.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.