publicidade

Rivais neste sábado, Adilson Batista não guarda mágoa do Atlético-PR

A partida deste sábado no Morumbi, entre São Paulo e Atlético-PR não colocará frente a frente apenas uma equipe que briga pelo título e outra que tenta deixar a zona da degola. Adilson Batista irá reencontrar o clube que treinou antes de chegar ao Tricolor. Após cinco derrotas e um empate nas seis primeiras rodadas do Brasileirão, o comandante foi demitido do Furacão.

Apesar da passagem negativa, o técnico garante não guardar mágoas do clube que, além de ter sido treinador, o revelou para o futebol como jogador.

– Não tem mágoa. Aceitei ir para lá mais em função do meu presidente, que era diretor de futebol. Na sua saída quase saí também, mas o Atlético estava vivendo a decisão da Copa do Brasil – disse.

Nascido no Paraná, o comandante ainda afirmou que sempre será torcedor do Atlético-PR:

– Aqui está sempre um atleticano, que gosta, que tem consideração. Sou sócio e tenho cadeira lá, maior respeito pelos atletas, tentei fazer o melhor. Mas hoje vou vivenciar o São Paulo e buscar a liderança do campeonato.

Adilson ainda contou que no banco de reservas ao lado, comandando o rival, ele também reencontrará um amigo que fez no futebol.

– Já trabalhei com o Renato Gaúcho. Gosto muito dele – concluiu.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.