publicidade

Com edema, Rhodolfo será reavaliado no sábado para saber se joga


Adilson Batista terá que torcer até a manhã deste sábado para saber se, no início da noite, terá condições de não ter ninguém improvisado na zaga para enfrentar o Atlético-PR. Rhodolfo está com um edema na coxa esquerda e será reavaliado para saber se tem condições de atuar no Morumbi.

O departamento médico alega que os exames realizados pelo camisa 4 nesta sexta-feira não detectou lesão, mas constatou o edema que pode vetar o jogador da partida. Na quarta-feira, o defensor sentiu as dores e participou só do primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Ceará, pela Copa Sul-americana, saindo no intervalo.

Rhodolfo iniciou tratamento já em Fortaleza e desembarcou em São Paulo, nessa quinta-feira, assegurando não sentir mais nenhum incômodo e estar apto a entrar em campo. Os médicos, contudo, estão cautelosos e nem o deixaram trabalhar no campo nesta sexta-feira. Ele seguirá no Reffis até ser reavaliado neste sábado.

Se não for escalado, Rhodolfo será o terceiro zagueiro vetado por contusão no Tricolor em duas semanas. Antes dele, o setor, que já não tinha Bruno Uvini, que disputa o Mundial sub-20, Xandão e Luiz Eduardo se machucaram. Até o volante Rodrigo Caio, improvisado no miolo da defesa, sentiu lesão e não está à disposição.

O meio-campista Denilson seria uma opção para a zaga, mas terá que cumprir suspensão imposta pelo STJD. Com isso, se Rhodolfo não for liberado, o recém-contratado João Filipe, em seu terceiro jogo no clube, terá ao seu lado o volante Zé Vitor. Outra alternativa é recuar Piris, dez centímetros mais baixo que Zé Vitor.

"O objetivo maior é o São Paulo. Estou aí para o que precisar. Jogar de zagueiro não é fácil, mas tem muita gente me apoiando. Estou tranquilo e confiante para ajudar o grupo", garantiu Zé Vitor, tentando tranquilizar a torcida e o chefe.

Além de Denilson, outro desfalque já confirmado no Tricolor é o também meio-campista Carlinhos Paraíba. Se Piris não for recuado para a zaga e continuar na lateral direita, Jean deve ganhar vaga na cabeça de área, com Cícero recuado para atuar no meio-campo também com Wellington e Rivaldo e Lucas e Dagoberto de volta ao ataque.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.