publicidade

Adilson sinaliza com a entrada de Zé Vitor na zaga são-paulina

Volante está de sobreaviso caso Rhodolfo seja vetado para o duelo contra o Atlético-PR

O técnico Adilson Batista segue quebrando a cabeça para montar o São Paulo que entra em campo neste sábado contra o Atlético-PR. Sem Xandão, Luiz Eduardo e Bruno Uvini, além de Rhodolfo, que é dúvida para o duelo, o comandante procura o atleta ideal para atuar ao lado de João Filipe. E o volante Zé Vitor é o nome da vez.

"Pode acontecer essa oportunidade de ele (Zé Vitor) trabalhar atrás. Sei que ele é volante de origem, o enfrentei uma vez e pode ser que ele nos ajude na posição", disse Adilson. O volante fez um trabalho específico com o auxiliar Ivair, que também preparou Rodrigo Caio paro o duelo contra o Bahia, quando o volante jogou como zagueiro na ocasião.


vipcomm

O treinador citou sua própria experiência como jogador para dar tranquilidade a Zé Vitor. "Quando eu jogava, comecei como volante e virei zagueiro. Para mim foi melhor. No Cruzeiro eu já coloquei o Henrique e o Marquinhos Paraná na zaga. São jogadores que têm a capacidade. Mas deixa eu pensar mais um pouquinho", disse Adilson.

Se na zaga o treinador tem problemas, no meio de campo a situação não é diferente. Os volantes Denilson e Carlinhos Paraíba estão suspensos, enquanto Casemiro segue com a seleção sub 20. Uma das boas opções é Cícero, que já avisou que pode atuar em qualquer posição e que agrada bastante Adilson Batista.

"O Cícero é um jogador importante, sabemos do potencial que ele tem, é versátil. Ele pode fazer o lado esquerdo, segundo volante, pode ser atacante, virou quarto zagueiro no fim do jogo contra o Ceará. E no segundo gol deles, ele foi empurrado, puxado, foi falta em cima do Cícero. Ele vai ser importante durante a temporada", avaliou.

Adilson Batista ainda analisou a situação de Ilsinho, que não foi inscrito na Copa Sul-Americana por conta da sua situação contratual. O vínculo termina neste mês de agosto, mas o técnico pretende utilizar o atleta no sábado. "É um bom jogador, muito potencial e vou levar para o jogo. Com relação a contrato, isso, é assunto interno da diretoria", disse.

O jogo contra o Atlético-PR pode valer a liderança para o São Paulo. Se vencer em casa e Corinthians e Flamengo perderem na rodada, o time do Morumbi assume a ponta novamente. Para Adilson, não tem momento certo para retornar à liderança, mas vê sua equipe no caminho certo. "Derrota é ruim, mas sempre acontece. Tem que estar atento sempre, não tem momento certo ou errado para virar líder. Estamos no caminho certo", finalizou o comandante.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.