publicidade

Rivaldo revela meta do São Paulo para chegar à liderança


Rivaldo está ansioso.

E não só para jogar os 90 minutos de uma partida completa, coisa que o meia ainda não fez. Ele revela que o São Paulo quer tomar a liderança do Campeonato Brasileiro das mãos do Corinthians o mais rápido possível.

"Estamos na expectativa de conseguir a liderança nestes três próximos jogos. Antes do jogo contra o Ceará", afirmou o experiente jogador.

Com 31 pontos, o time tricolor está dois abaixo do líder Corinthians e do Flamengo, segundo colocado --a equipe paulista leva vantagem nos critérios de desempate. Os três próximos compromissos do São Paulo são Atlético-PR, América-MG e o clássico contra o Palmeiras.

A equipe de Adilson Batista pode, inclusive, ficar na ponta da tabela já na próxima rodada. Para isso é necessário vencer os paranaenses no sábado e torcer por tropeços de Corinthians e Flamengo, que jogam respectivamente com Ceará e Figueirense.



Sobre a derrota para o Ceará, na noite desta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, Rivaldo foi sucinto. Mas deixou claro qual é o foco principal do clube para o segundo semestre.

"É um jogo importante de uma competição importante. É uma derrota, mas 1 a 0 dá ao São Paulo e precisamos de tranquilidade. Mas temos que pensar nos jogos que temos pela frente no Brasileiro", declarou.

A despeito dos seus 39 anos, o meia demonstrou que ainda quer mais minutos em campo e mais gols.

"Estou tentando dar o máximo pelo São Paulo. Descansei no jogo passado contra o Avaí, joguei contra o Ceará e estou à disposição para sábado. Estou preparado para jogar. Não joguei 90 minutos ainda, mas minha hora vai chegar e todos vão ver que tenho condições de jogar um jogo inteiro", finalizou.

Thiago Braga, Folha

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.