publicidade

Rivaldo trabalha para atuar por 90 minutos de novo pelo São Paulo


Rivaldo estreou pelo São Paulo com um golaço, show e, em alguns momentos, atuou até mais recuado do que costuma, quase como um volante, durante toda a partida na virada por 3 a 2 sobre o Linense, em 3 de fevereiro. Desde a saída de Paulo César Carpegiani, que quase não lhe deu oportunidaes de repetir o desempenho da primeira partida, o meia virou titular absoluto. Mas ainda tem outra meta: jogar por 90 minutos novamente.

"Meus 90 minutos ficaram só na estreia por enquanto. Mas minha hora vai chegar e todos vão ver que tenho condições de jogar uma partida inteira", prometeu o camisa 10, repetindo o já costumeiro tom de irritação com as dúvidas em relação às suas condições físicas para entrar em campo frequentemente.

Com 39 anos, o melhor jogador do mundo em 1999, apesar de ser sempre sacado, mostra ter capacidade de suportar os confrontos. Foi titular por seis jogos seguidos e, dos oito compromissos ocorridos desde a saída de Carpegiani, participou de sete - todos desde o início.

"Estou tentando dar o máximo de mim pelo São Paulo. Descansei contra o Avaí, joguei contra o Ceará e estou à disposição para sábado. Estou preparado", assegurou o veterano, já se escalando para enfrentar o Atlético-PR. É esse o discurso que ele deve adotar quando Adilson Batista, mais uma vez, perguntar suas possibilidades de atuar.

Além de provar não ter limitações físicas, Rivaldo deseja ser ainda mais decisivo, e balançando as redes. Nessa quarta-feira, marcou seu terceiro gol pelo Tricolor, contra o Ceará - e dois deles foram sob o comando de Adilson. "Quem sabe, mais para frente, eu possa fazer mais gols."

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.