publicidade

Pela primeira vez sem atuar com Mano, Lucas diz: 'Não dá para jogar sempre'

No desembarque em Guarulhos, meia prefere não lamentar falta de oportunidade contra a Alemanha

Lucas estreou na Seleção Brasileira principal em 27 de março deste ano, quando participou do amistoso contra a Escócia, em Londres. Desde então, se tornou figurinha carimbada nas listas de Mano Menezes. Foi chamado primeiro para os amistosos contra Holanda e Romênia e depois para a Copa América. Se não teve ainda uma oportunidade sequer como titular, pelo menos pode dizer que entrara em campo em todos os sete jogos.
Contra a Alemanha, porém, o meia do São Paulo ficou no banco de reservas durante os 90 minutos. Não bastasse ser preterido, viu ainda cinco “concorrentes” receberem uma chance em Stuttgart: Neymar, Robinho, Ganso, Fernandinho e Renato Augusto.
A situação, inédita em sua curta carreira na Seleção, parece não incomodá-lo.
- Não dá para entrar sempre, né? O Mano preferiu não me escalar dessa vez. Não tem problema. Isso não me incomoda. Tenho que continuar trabalhando para receber uma nova oportunidade.



Já pensando na próxima convocação, marcada para quinta, dia 18 de
agosto, no Rio de Janeiro, Lucas não quer saber de descanso. Ele promete estar em campo neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, quando o São Paulo enfrenta o Atlético-GO e mostrar serviço ao treinador da Seleção Brasileira.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 9

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.