publicidade

Denilson se desculpa por expulsões sucessivas

Volante do São Paulo se desculpou por dois cartões vermelhos em cinco jogos



Expulso de dois dos cinco jogos que disputou com a camisa do São Paulo, o volante Denilson pediu desculpas ao torcedor nesta quinta-feira (11), após a derrota diante do Ceará em Presidente Vargas, no duelo válido pela primeira fase da Copa Sul-americana.

Segundo o jogador, as duas expulsões em menos de 20 dias foram meras casualidades.

- Tenho apenas um cartão vermelho em seis temporadas na Inglaterra. Os dois primeiros amarelos que originaram as expulsões nem merecidos foram. O Inglês e o Brasileiro têm arbitragens diferentes, mas isso não tem a ver com adaptação. Não sou um jogador violento.

Denilson foi expulso no jogo contra o Coritiba por reclamar da decisão do árbitro e diante do Ceará após acertar as duas pernas do atacante Osvaldo em uma entrada dura.

Após o revés contra o time cearense, por 2 a 1, com um gol sofrido no último minuto da partida, Denilson pediu desculpas pelo resultado negativo fora de casa.

- Estou muito triste por tudo que aconteceu. Mal consegui dormir esta noite. Peço desculpas e aproveito para agradecer o apoio do torcedor e dos meus companheiros.

O próximo jogo do São Paulo diante do Ceará está marcado para o dia 24 de agosto, no estádio do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.