publicidade

Denilson diz sofrer com o estilo da arbitragem brasileira

Menos de 20 dias após seu retorno ao futebol brasileiro já fizeram com que o volante Denilson sentisse as diferenças entre a Inglaterra e o Brasil.

Neste período, o atleta foi expulso duas vezes --por conta da exclusão no jogo contra o Coritiba, ele pegou dois jogos de suspensão e não poderá atuar ante o Atlético-PR, no próximo sábado, às 18h30.

No desembarque do São Paulo na tarde desta quinta-feira, Denilson manifestou sua tristeza pela sua segunda expulsão desde que voltou ao clube paulista. Ele afirmou também que está sofrendo com o estilo da arbitragem brasileira.

"Na Inglaterra, eles [os árbitros] permitem mais contato", afirmou.

Mais cedo, via assessoria de imprensa, o volante usou os números para argumentar a seu favor e mostrar a diferença de arbitragem entre Brasil e Inglaterra.

"Tenho apenas um cartão vermelho em seis temporadas na Inglaterra. Os dois primeiros amarelos que originaram as expulsões nem merecidos foram", comentou.

O jogador também se disse surpreso com a punição recebida do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que o fará ficar de fora da partida ante os paranaenses.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.