publicidade

Punido pelo STJD, Denilson não pega o Furacão

São Paulo - Após se desligar momentaneamente do Brasileirão para enfrentar o Ceará, ontem, pela Copa Sul-Americana, o Tricolor já começa a pensar novamente no Nacional e, principalmente, no Atlético-PR, adversário do próximo sábado. Para o jogo, além de Carlinhos Paraíba, o time não poderá contar com Denilson, suspenso.


vipcomm


Em sessão realizada na última quarta , Denilson foi julgado e suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por duas partidas pela expulsão diante do Coritiba, no dia 27 de julho, por ofensa ao árbitro Antônio de Carvalho Schneider.

Recém-chegado ao time, Denilson, que ontem foi novamente expulso, foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): ‘assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva ’. Este artigo poderia render até cinco jogos de gancho, mas, com base na defesa do clube, o camisa 15 foi punido em duas partidas. Como já cumpriu a primeira, contra o Vasco, ficará fora de mais uma.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.