publicidade

Exemplo para sociedade, Rogério Ceni será homenageado em Brasília

Goleiro do São Paulo receberá a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho nesta quinta-feira

O goleiro Rogério Ceni será homenageado pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho nesta quinta-feira, a partir das 17h, em Brasília. Desde que foi criado em novembro de 1970, o ato homenageia pessoas e instituições que se distinguiram em suas profissões ou serviram de exemplo para a sociedade.
Além do goleiro são-paulino, também serão homenageados a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, os ministros da Justiça, José Eduardo Cardoso, e do Esporte, Orlando Silva, o governador do Sergipe, Marcelo Déda, e a apresentadora de televisão Hebe Camargo.
O capitão do São Paulo está no clube desde 1990. Em 97, com a saída de Zetti, ele assumiu a posição de titular na meta, onde permanece até hoje. O camisa 1 já tem 992 partidas disputadas pelo time do Morumbi e ainda esse ano chega à surpreendente marca de 1000 jogos.

Rogério Ceni se junta a nomes como o ex-jogador de futebol Nilton Santos e o ex-atleta de basquete Oscar Schmidt, que também já foram condecorados pelo TST com a Ordem do Mérito. Depois da solenidade na capital federal, o goleiro retorna a capital paulista, onde treina com o São Paulo na sexta-feira, a partir das 9h30, no CT da Barra Funda.


Foto: Vipcomm
Rogério Ceni, goleiro do São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 9

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.