publicidade

Denilson pede desculpas à torcida e companheiros do São Paulo

Atleta foi expulso pela segunda vez em 20 dias e disse precisar se readaptar ao futebol brasileiro



O volante Denílson, do São Paulo, que recebeu dois cartões vermelhos após o retorno ao futebol brasileiro, sendo o segundo na partida da última quarta-feira, dia 10 de agosto, contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana, disse através de seu assessor de imprensa que as duas expulsões em menos de 20 dias foram casualidade, que não é um jogador indisciplinado e que está se adaptando ao futebol brasileiro novamente.
No começo da tarde da última quarta-feira, Denílson já havia sido julgado pela Superior Tribunal de Justiça Desportiva em razão da expulsão contra o Coritiba, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogador levou dois jogos de gancho, sendo que um já foi cumprido diante do Vasco, de forma automática, e assim ele ficará de fora contra o Atlético/PR neste sábado, dia 12, no Morumbi. À noite, pela Sul-Americana, vinte dias depois do ocorrido, o jogador novamente foi mais cedo para o chuveiro.

“Tenho apenas um cartão vermelho em seis temporadas na Inglaterra. Os dois primeiros amarelos que originaram as expulsões nem merecidos foram. O Inglês e o Brasileiro têm arbitragens diferentes, mas isso não tem a ver com adaptação. Não sou um jogador violento”, garante Denílson.

O jogador foi muito criticado, inclusive recebendo ofensas diretas em seu perfil no Twitter. Ainda de cabeça quente, o volante respondeu aos internautas de forma irritada, e em seguida já se desculpou pelo tom utilizado, afirmando que se pronunciaria oficialmente pela assessoria de imprensa pessoal. O jogador então aproveitou para pedir desculpas ao torcedor do São Paulo e aos companheiros de clube.

“Estou muito triste por tudo que aconteceu. Mal consegui dormir esta noite. Peço desculpas e aproveito para agradecer o apoio do torcedor e dos meus companheiros. Garanto que minha história no São Paulo será muito diferente do que vem acontecendo neste recomeço. Quero sempre dar o melhor por este clube”, finalizou o camisa 15.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 13

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.