publicidade

Denilson leva dois jogos de suspensão por xingar o juiz


vipcomm

A maré realmente não está para o volante Denilson. No começo da tarde desta quarta-feira, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) decidiu suspender o jogador tricolor por dois jogos do Campeonato Brasileiro por ele ter xingado o árbitro Antônio de Carvalho Schneider ao ser expulso na vitória do Tricolor sobre o Coritiba, no dia 27 de julho, no Couto Pereira. Horas depois do anúncio da Justiça, o jogador voltou a ter problemas, desta vez na Copa Sul-Americana. Ele foi expulso depois de tomar o segundo cartão amarelo contra o Ceará.

Com isso, Denilson desfalca o São Paulo no jogo de volta da Sul-Americana, dia 24, no Morumbi. Depois da partida, o volante desabafou em sua página no Twitter. "Querem me crucificar? Fiquem à vontade... vocês nem sabem o quanto eu trabalho para ajudar o São Paulo. E outra, se colocarem a culpa da derrota em mim... não tem problema... eu assumo a RESPONSABILIDADE."

No Brasileiro, Denilson, que já cumpriu uma partida de suspensão contra o Vasco, também ficará fora do confronto contra o Atlético-PR, neste sábado, no Estádio do Morumbi.

Além de Denilson, o técnico Adílson Batista também não poderá contar com Carlinhos Paraíba na partida. O volante tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Avaí e cumprirá suspensão automática.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 11

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.