publicidade

Embalado fora de casa, Sampa pega o Ceará na Sul-Americana

Tricolor Paulista vive grande fase no Brasileirão e vai para cima do Vovô

Jogar fora de casa não tem sido problema para o São Paulo e é que um ótimo aproveitamento longe do Morumbi, que a equipe paulista pretende começar com o pé direito a Copa Sul-Americana. Já o anfitrião Ceará, quer seguir sua ascenção no futebol brasileiro indo bem em uma competição internacional. O confronto no Presidente Vargas, nesta quarta-feira, às 19h30, tem tudo para ser emocionante.
Para manter o bom retrospecto do Brasileirão fora de casa (seis vitórias e duas derrotas), o Tricolor terá as voltas de Rivaldo, poupado do último jogo, e Ivan Piris, que cumpriu suspensão.
A baixa fica por conta de Lucas. O camisa 7 está com a Seleção Brasileira. Para o seu lugar, o grande pretendente é Cícero. O meia marcou os dois gols na vitória sobre o Avaí e sai na frente de outros concorrentes como Marlos, Ilsinho e Fernandinho.
Estreando pela Sul-Americana, o São Paulo volta a disputar uma competição após um ano, longo tempo se levarmos em conta que o clube disputa títulos continentais em todas as temporadas desde o ano de 2003.
- Vamos entrar na Sul-Americana com o intuito de ser campeão, assim como no Campeonato Brasileiro - garantiu o técnico Adilson Batista.
Mesmo em um momento complicado na Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará não vai poupar jogadores para a estreia na Sul-Americana. O técnico Vagner Mancini decidiu usar a força máxima para sair com um resultado positivo diante do São Paulo e melhorar a situação do clube.

O comandante destacou que só haverá alguma modificação caso o jogador não esteja em condições de atuar.

- Não haverá outra equipe jogando. Os que enfrentaram o Santos e tiverem condições de jogar na quarta, vão estar em campo. Se algum jogador estiver exausto fisicamente, vamos analisar, mas a princípio são os mesmo atletas que jogarão - avisou.

O goleiro Diego destacou que o Vozão não pode se dar ao luxo de entrar com um time reserva na partida desta quarta-feira.

- Poupar? Não é a hora. Se temos a oportunidade de jogar, por que deixar passar? Queremos jogar, temos condições de fazer dois jogos por semana - afirmou.

Para esta partida as baixas são o volante João Marcos, que continua se recuperando de lesão, e o lateral-esquerdo Vicente, que trata de uma lesão na coxa.
FICHA TÉCNICA:
CEARÁ X SÃO PAULO
Estádio: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Data/hora: 10/8/2011 - 19h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa DF)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (Fifa RJ) e Rodrigo Pereira Jóia (RJ)
CEARÁ: Diego, Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luís e Egídio; Michel, Heleno, Rudnei e Thiago Humberto; Osvaldo e Roger. Técnico: Vágner Mancini.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Carlinhos e Rivaldo; Cícero e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista



VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade