publicidade

Meia de origem, Lucas aprova nova função, mais avançado


Meia de origem, Lucas aprova nova função, mais avançado
Lapidado pelo futebol como um meio-campista que atua como armador, pouco a pouco, Lucas vai conhecendo uma nova função. Atuando há um bom tempo como atacante improvisado, ao lado de Dagoberto, o camisa 7 não vê problemas em jogar mais avançado — algo que, inclusive, vem lhe dando mais chances de poder fazer gols. Mas não esconde que sua preferência é armar as jogadas.

“Minha preferência é jogar, estar em campo e ajudar o time, independentemente da posição. Nas categorias de base, sempre joguei na armação das jogadas, mas, agora, estou um pouco mais avançado. Claro que gosto de jogar na minha posição de origem, mas estou aprendendo a jogar na ponta”, explicou Lucas, que é o artilheiro do Tricolor no Campeonato Brasileiro, com cinco gols.

Com mais gols que outrora, o camisa 7, ambicioso, não descarta até a possibilidade de brigar pela artilharia do torneio, que hoje pertence a Ronaldinho Gaúcho — o craque do Fla soma nove gols. “Dá para sonhar um pouco (com a artilharia). Mas deixa as coisas rolarem. Vou procurar fazer meus gols e ajudar o São Paulo. No final do campeonato a gente vê no que vai dar”, afirmou o são-paulino.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.