publicidade

Lucas nega medo da Ressacada: "Temos que nos impor para vencer"


Lucas já esteve duas vezes na Ressacada como profissional, nenhuma com sucesso. Em 2010, foi titular do São Paulo que, com Richarlyson expulso, segurou empate por 0 a 0. Neste ano, não conseguiu evitar a derrota por 3 a 1 que eliminou o time nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas o retrospecto não faz o meia-atacante pedir uma tática cautelosa.




"Sabemos que a vaia será muito forte na Ressacada e respeitamos todos os adversários. Mas temos que impor o nosso ritmo. Sabemos da nossa qualidade para buscar os resultados mesmo fora de casa", pediu o camisa 7, ressaltando a necessidade de ousadia neste domingo, em Florianópolis.

"Não é sair atacando que nem doido e expor a defesa. É primeiro marcar e depois atacar, aproveitando as oportunidades de matar o jogo. Não podemos vacilar, mas temos que jogar para sairmos com a vitória", ensinou o jogador.

Lucas quer a mesma postura que valeu a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia na última quinta-feira, no Morumbi, com os atacantes marcando - desta maneira surgiram os dois últimos gols. A atitude é a chave, de acordo com o atleta, para o Tricolor paulista seguir na caça à primeira colocação do Brasileiro.

"Temos um bom desempenho fora de casa neste campeonato. Vamos procurar mantê-lo para encostar no Corinthians e buscar a liderança novamente", prometeu o meia-atacante, lembrando que o time, como visitante, venceu cinco e perdeu duas partidas nesta edição da competição.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.