publicidade

Oriundos de Cotia, zagueiros Marcelo e Rodrigo serão testados por Adilson


Os problemas na zaga do São Paulo atormentam o técnico Adilson Batista. Com Xandão e Luiz Eduardo machucados e Bruno Uvini na Seleção Brasileira sub-20, ele só conta com Rhodolfo em condições para atuar na defesa. Por isso, o clube fechou a contratação por empréstimo de João Filipe, do Botafogo. Mesmo assim, é preciso observar outras opções e, a partir desta sexta-feira, dois beques que estavam treinando em Cotia serão analisados pelo comandante são-paulino.



O primeiro é Marcelo, tem 18 anos e chegou a treinar no profissional logo após a saída de Paulo César Carpegiani. No entanto, retornou para o time sub-20 para a disputa da Taça Belo Horizonte, competição na qual o Tricolor foi eliminado na primeira fase. O segundo é Rodrigo, de 24 anos, que chegou ao clube do Morumbi em 2004 e foi emprestado para diversos times do Interior, como Marília, Mogi-Mirim, Sertãozinho e América de Rio Preto.

Os dois participaram do treino comandado por Adilson Batista para os atletas que não foram relacionados ou disputaram menos de 45 minutos da partida contra o Bahia, realizada na quinta-feira, no Morumbi. O treinador realizou um treino tático em campo reduzido, no qual cada atleta podia dar apenas dois toques na bola. Neste sábado, a dupla estará em campo no último treino antes da viagem para Florianópolis, onde o Tricolor enfrentará o Avaí no domingo.




VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 5

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.