publicidade

Sem zagueiros, Adilson Batista recorre à base tricolor

São Paulo - Com apenas um zagueiro à disposição no elenco do São Paulo, o técnico Adilson Batista terá que recorrer às divisões de base para a partida contra o Avaí, neste domingo, às 18h30, em Florianópolis. No treino desta sexta, o treinador observou os jovens Marcelo e Rodrigo.

Enquanto Marcelo tem 18 anos e estava com a equipe sub-20 na disputa da Taça BH, Rodrigo é mais experiente. Revelado no clube, ele tem 24 anos e já foi emprestado para diversas equipes do interior paulista. Agora, tem a chance de mostrar seu valor nos profissionais.

"É uma oportunidade maravilhosa que estou recebendo. A gente não esperava que fosse assim, com alguns lesionados. Mas estou aqui para mostrar meu futebol e espero agradar a todos", disse o jogador.

Por Site Oficial/saopaulofc.net

Atualmente, Adilson Batista tem apenas Rhodolfo para a zaga. Xandão e Luiz Eduardo estão lesionados, enquanto Bruno Uvini está na Seleção sub-20. Já o volante Rodrigo Caio, que atuou improvisado contra o Bahia, sentiu uma lesão no joelho esquerdo e está em tratamento.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.