publicidade

ZAGUEIRO - Exame veta Rodrigo Caio, e Denilson deve virar zagueiro no São Paulo




O São Paulo viu nesta sexta-feira seu drama por falta de zagueiros aumentar.

O volante Rodrigo Caio, que atuou improvisado na defesa contra o Bahia, teve constatada uma pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e, segundo a assessoria de imprensa do clube, não terá condições de enfrentar o Avaí, no domingo.

Como o lateral direito Iván Piris, de 1,74 m e que também pode atuar na zaga, terá de cumprir suspensão pela expulsão de ontem, o técnico Adilson Batista terá de inventar para compor o setor.

Após a vitória por 3 a 0 ante o Bahia, o treinador, ex-zagueiro, chegou a brincar que se escalaria na defesa se fosse necessário. Mas depois revelou que, caso perdesse Rodrigo Caio, recuaria o volante Denilson para atuar ao lado de Rhodolfo.

Rhodolfo é o hoje o único zagueiro à disposição do São Paulo, já que Xandão e Luiz Eduardo estão machucados e Bruno Uvini, na seleção sub-20.

A diretoria, que não conseguiu viabilizar as contratações de Breno e do uruguaio Coates, alega que a escassez de defensores não é um erro de planejamento, mas sim o resultado de uma série de coincidências.

O São Paulo deve anunciar ainda hoje a chegada de uma solução emergencial para a zaga: João Filipe, reserva do Botafogo. Mas dificilmente ele terá condições legais de atuar no domingo.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 32

Comentários (90)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.