publicidade

Rogério elogia Adilson e pede time com mais 'competitividade' em campo

O goleiro Rogério Ceni deixou o campo satisfeito com o desempenho do São Paulo na vitória sobre o Bahia, por 3 a 0, nesta quinta-feira à noite. Após a equipe sair do estádio vaiada nos tropeços contra Atlético-GO e Vasco, desta vez os torcedores aplaudiram o time.

A partida desta quinta marcou a primeira vitória de Adilson Batista no Morumbi, e Rogério Ceni fez questão de defender o treinador de qualquer crítica e fez elogios.

"O Adilson tem feito um trabalho muito bom, ele vai ajudar muito o São Paulo. Ele é um cara atualizado, era jogador até pouco tempo, tem uma leitura tática muito boa, não é repetitivo nos treinos", disse o capitão tricolor, tirando do treinador qualquer responsabilidade pelos maus resultados anteriores.

"Quem tem que resolver somos nós dentro de campo, tanto na vitória quanto na derrota. Eu tenho que pegar mais, atacante fazer mais gols, zagueiro marcar mais, meio campo criar. Se a gente melhorar, a vamos brigar pelo título. Se não, não"

Rogério destacou a evolução são-paulina diante do Bahia em relação aos jogos anteriores. Com o resultado positivo, a equipe retomou a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, ficando atrás apenas de Corinthians e Flamengo.

"Tivemos dois resultados ruins em casa, infelizmente não tínhamos agradado ao tocedor, que nos vaiou com razão. Hoje conseguimos uma vitória importante para não deixar quem está na nossa frente distanciar", afirmou Ceni.

Rogério Ceni fez o primeiro gol do São Paulo sobre o Bahia
Crédito da imagem: Vipcomm


Para seguir entre os líderes da competição e brigar pelo título até o final, Rogério pediu um time com mais competitividade dentro de campo, sempre brigando pelo resultado, independentemente da situação da partida.

"A gente tem o talento, tem jogadores com muitao qualidade técnica, o que nos falta é um interesse maior no jogo, uma concentração maior, um desejo de vencer", afirmou Rogério, que logo em seguida explicou melhor o seu pensamento.

"Não é falta de inetresse, é falta de competitividade. Às vezes a gente fica esperando que as coisas caiam do céu, mas é você que tem que ir atrás do resultado, ditar o ritmo de jogo, principalmente quem joga dentro de casa".
|

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.