publicidade

Ceni isenta Adilson: 'Nosso problema não é treinador'


Após a vitória do São Paulo contra o Bahia, nesta quinta-feira, por 3 a 0, o goleiro Rogério Ceni comemorou muito a vitória e disse que o Tricolor segue na briga pelo título. O capitão ainda aproveitou para tirar a responsabilidade do técnico Adilson Batista pelos últimos tropeços – nas outras três partidas com o comandante, uma vitória, um empate e uma derrota.

– Nosso problema não é treinador. Somos nós dentro de campo. Nós, jogadores, temos de evoluir, ser mais participativos. Podemos trocar dez treinadores, que às vezes não muda. A culpa é nossa dentro de campo, minha, dos outros. Temos de ter uma postura firme, principalmente no Morumbi – disse o goleiro.

O São Paulo estava há duas partidas sem vencer em casa (empate com o Atlético-GO e derrota para o Vasco). No triunfo, o capitão destacou a melhora na marcação e fez elogios ao volante Rodrigo Caio, de 17 anos, que atuou improvisado na defesa no lugar de Luiz Eduardo. Rodrigo seguiu em campo até o fim do jogo mesmo depois de ter sofrido um trauma no joelho direito.

– Ele estava com bastante dor no joelho, pode ter tido algum de lesão. Ele falou que não estava sentindo nada, o frio nessas horas ameniza. Mas é uma pena se acontecer algo, porque foi um guerreiro – disse.

Com o resultado, o Tricolor subiu da quinta para a terceira colocação, com 28 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo encara o Avaí, na Ressacada. O jogo será domingo, às 18h30.

VEJA TAMBÉM
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos
- Urgente!! Jornalista revela decisão do São Paulo sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.