publicidade

Vaiado, técnico do São Paulo admite necessidade de buscar respeito

Gazeta Press

Antes de estrear contra o Atlético-GO, Adilson Batista teve o nome cantado e recebeu aplausos no Morumbi, deixou o campo vaiado como todo o time pelo empate e, na saída do vestiário para a sala de entrevistas, ouviu gritos de incentivo e nova salva de palmas. A intenção do técnico é que, em casa, o apoio ao seu trabalho seja mais presente. E está ciente de que precisará provar sua qualidade para isso.

"As pessoas me respeitaram dentro do jogo, chamaram meu nome. O torcedor queria e viu uma equipe que buscou o gol, infelizmente não foi possível vencer. Vamos ver se, no próximo jogo, ganho o respeito deles", comentou o treinador, sabedor de que já assumiu o cargo pressionado pelos recentes maus resultados à frente de Corinthians, Santos e Atlético-PR.

O próprio ex-zagueiro admitiu que o convite do São Paulo tornou-se uma chance que não pode ser desperdiçada em sua carreira já tão questionada nos últimos meses. Por isso, pretende fazer seu trabalho para começar a agradar já na quarta-feira, contra o Coritiba, no Paraná, e, principalmente, diante do Vasco, no próximo domingo, no Morumbi.

Adilson, entretanto, não vê somente falhas do São Paulo suficientes para que ele vivesse o raro momento de ser vaiado em sua estreia. "Tenho um trabalho a desenvolver, mas o futebol é coletivo. E era para termos vencido. Pelo nosso volume, não era para ter empatado o jogo", analisou sobre o 2 a 2 com o Atlético-GO.

De qualquer forma, a partir de segunda-feira, o treinador tem dois dias de treino para resolver os problemas detectados e buscar três pontos em Curitiba. O tempo é curto, mas reclamar, como afirma Adilson Batista, não vai adiantar.

"Não posso ficar lamentando, me desculpando, criando fantasma. Preciso tentar trabalhar, corrigir e melhorar. É a minha função", definiu. "Já conheço os jogadores por trabalhar junto ou jogar contra e o dia a dia ainda vai me dar muita coisa", previu.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 14

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade