publicidade

Chateado, Adilson classifica empate como castigo e puxa orelha da zaga

Treinador diz que time não soube definir a partida quando teve a chance e lembrou que o rival só marcou devido a falhas dos seus defensores


Um castigo. Foi dessa maneira que o técnico do São Paulo, Adilson Batista, classificou o empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, na noite deste sábado, no Morumbi. Para o treinador, que fez sua estreia no comando do Tricolor, o time não soube transformar sua superioridade em vantagem no marcador.

- Não foi a estreia que eu desejava. Tivemos volume de jogo, tivemos situações criadas, mas a bola não quis entrar. No primeiro tempo, quando tivemos mais posse de bola, faltou penetração. Depois, melhoramos isso, ficamos duas vezes na frente do marcador e não aproveitamos. Foi um castigo e agora vamos ter de recuperar esses pontos fora de casa – afirmou o comandante são-paulino.
Zagueiro nos tempos de jogador, o treinador lembrou na entrevista coletiva dos erros do setor nos dois gols do Atlético-GO. Ele não concordou que os lances do adversário surgiram por falta de proteção dos volantes são-paulinos e deu até um puxão de orelhas em Xandão, mesmo sem citar o nome do camisa 13.

- No primeiro gol, quando fizemos a falta, faltou alguém ficar na frente da bola. Mas zagueiro joga de frente, não pode virar de costas. No segundo gol, foi um cruzamento na área, o gol também não saiu por falta de proteção dos volantes. Mas nós erramos, nós empatamos e nós vamos procurar corrigir durante a semana – ressaltou.

Adilson Batista, técnico do São Paulo, lamentou o empate no Morumbi (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)

De uma maneira geral, até pelo pouco tempo de trabalho, Adilson gostou da produção da equipe. Disse que usou Rivaldo até quando sentiu que o camisa 10 estava bem em campo e que apostou em Fernandinho no final pela necessidade de buscar a vitória.

- O time se comportou bem. Fiz as alterações até por uma questão física. O Denilson vinha de pré-temporada com o Arsenal e é normal cansar. Ele pediu para sair. O Rivaldo fez uma boa partida, fez papel de referência quando pedimos e saiu porque resolvi apostar no Cícero. O Fernandinho entrou pela necessidade do resultado. Se eu colocasse o Marlos, poderia deixar o time exposto demais no final - explicou.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade