publicidade

Na estreia de Adilson, Rivaldo marca, mas São Paulo só empata

Na estreia do técnico Adilson Batista, o São Paulo não passou de um empate por 2 a 2 com o Atlético-GO na noite deste sábado, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Um dos destaques da partida foi Rivaldo, muitas vezes preterido pelo técnico Paulo César Carpegiani. O meia marcou o segundo gol do time tricolor. O primeiro foi de Rhodolfo.

Dagoberto deu as duas assistências. O Atlético-GO, que chegou muito pouco ao ataque, soube aproveitar as chances criadas. Bida e Anselmo fizeram os gols para a equipe visitante.


Com este resultado, o São Paulo soma agora 22 pontos e ocupa a vice-liderança, seis pontos a menos que o líder Corinthians. Já o Atlético-GO é o 17º, com nove pontos.




Na próxima rodada, o time paulista visita o Coritiba, no estádio Couto Pereira, enquanto a equipe goiana recebe o Cruzeiro, no Serra Dourada.




O JOGO




Em sua primeira partida no comando do São Paulo, Adilson Batista tinha bons motivos para comemorar. Primeiro pela volta de Lucas da seleção brasileira e segundo por ter à disposição Denílson, recém-contratado junto ao Arsenal, da Inglaterra.




Dagoberto formou a dupla de ataque com Lucas e Rivaldo foi mantido na armação de jogo. Como o esperado, o time da casa encontrou um adversário retrancado, que jogou com apenas um atacante: Anselmo.




Contra um muro defensivo, o gol do São Paulo saiu de uma bola parada. Aos 8min, Dagoberto cobrou falta e Rhodolfo achou espaço no meio da defesa para abrir o placar de cabeça. Com a bola rolando, a maior dificuldade foi encontrar espaços na intermediária.




O Atlético-GO contava ainda com uma linha de cinco jogadores no meio de campo. Desse modo, as chances de gol foram poucas na primeira etapa. A melhor saiu dos pés de Dagoberto, num chute colocado do centro da área em que Márcio fez boa defesa.




Do outro lado, o time visitante teve apenas uma oportunidade. E marcou. Aos 44min, Bida recebeu lançamento e chutou na saída de Rogério. Depois do intervalo, o São Paulo precisou novamente de Dagoberto para ficar em vantagem no placar.





Aos 8min, o atacante fez um cruzamento perfeito para Rivaldo cabecear para as redes. Aos 20min, o meia teve outra boa chance para marcar, após assistência de Lucas, mas desperdiçou na frente do goleiro Márcio. Já o Atlético-GO teve um aproveitamento invejável no ataque. Em sua terceira conclusão a gol, empatou a partida.




Aos 23min, Rafael Cruz cruzou da direita e Anselmo mergulhou para fazer de cabeça. Adilson mandou então seu time ao ataque: sacou Carlinhos Paraíba e colocou Fernandinho. Já a alteração de Rivaldo por Cícero não agradou muito a torcida e pouco mudou o estilo da equipe.




Nos acréscimos, Fernandinho fez boa jogada e ficou cara a cara com Márcio, mas parou na boa defesa do goleiro. Nos vacilos da defesa e nas chances mal aproveitadas, o São Paulo deixou o Morumbi com apenas um ponto.










VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade