publicidade

Rhodolfo diz que queda do São Paulo não foi só por Carpegiani


O São Paulo começou o Campeonato Brasileiro de forma surpreendente.

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil de forma vexatória pelo Avaí nas quartas de final, o time emendou cinco vitórias nos cinco primeiro jogos e se viu isolado na liderança da tabela. Mas os 5 a 0 impostos pelo Corinthians reinstalaram o clima de crise no clube, que depois de mais duas derrotas ante Botafogo e Flamengo, resolveu demitir o treinador Paulo Cesar Carpegiani.

Fabio Braga /Folhapress



Para o zagueiro Rhodolfo, porém, a culpa pelos maus resultados e pela queda de rendimento não pode ser atribuída somente ao técnico.

Diz Rhodolfo: "O jogador tem que se sentir culpado, sim. É um grupo. Cada um tem sua parcela. Quando [a diretoria] manda um treinador embora é porque não tivemos bons resultados. Os jogadores têm a sua parcela de culpa também. Nós vamos ver o que erramos dentro de campo para corrigir", afirmou o zagueiro.

Questionado sobre os motivos da mudança de postura apresentada na equipe na sequência de três derrotas e na vitória sobre o Cruzeiro, Rhodolfo disse que a equipe se ajudou mais nessa partida e que isso foi preponderante para que o triunfo acontecesse.

"Tem dias que a gente não está legal. Se dois ou três não estão tão bem, isso prejudica. Um pouco a mais que cada jogador deu foi um jogo mais pegado, mais bonito. Jogar no São Paulo já é uma pressão. Às vezes a gente está bem, aí vem a crise. Temos que continuar nessa batida", declarou Rhodolfo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.