publicidade

Rhodolfo assume culpa do elenco e admite doação maior ante Cruzeiro




O São Paulo interrompeu a sequência de derrotas logo na partida após a demissão do técnico Paulo César Carpegiani. O zagueiro Rhodolfo admite que o time se doou mais em campo contra o Cruzeiro, mas nega que o problema fosse o antigo treinador do clube.

"Nós vimos que estava errado e que tínhamos de dar um pouco a mais. Por isso, cada um deu um pouquinho a mais e o jogo ficou bem mais bonito. A equipe ajudou e temos de continuar nessa batida", afirmou.

Carpegiani foi demitido do São Paulo depois dos tropeços de Corinthians (5 a 0), Botafogo (2 a 0) e Flamengo (1 a 0). Na rodada imediata após a queda do comandante, o Tricolor venceu o Cruzeiro, mas Rhodolfo avisa que a culpa das derrotas não era apenas do técnico.

"Se mandou o treinador embora, é porque não estávamos com bons resultados, mas a culpa não era só dele, porque nós entramos em campo e cada um tem sua parcela de culpa. Vamos tentar melhorar para não ter mais erro", afirmou.

O zagueiro ainda explicou que o time se esforçou nos últimos jogos de Carpegiani, mas sem obter êxito. "Tem dia em que não está legal. Às vezes, acontece de dois ou três não estarem tão bem em um jogo. Contra o Corinthians, ainda tivemos um expulso", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.