publicidade

Longe da escolha por técnico, Milton Cruz comemora vitória

No cargo desde a queda de Carpegiani, interino revela entrosamento com Rogério Ceni e detalhes do estudo sobre o Cruzeiro

No primeiro jogo sem Carpegiani, Milton Cruz ajudou a garantir vitória são-paulina (Foto: Gustavo Tilio)

No primeiro jogo como treinador interino do São Paulo após a queda de Paulo César Carpegiani, Milton Cruz comemora a vitória a participação no ressurgimento do clube no Brasileirão, após três derrotas seguidas. Agora, apesar do triunfo, o técnico não vê problema em permanecer por mais alguns jogos, mas brinca e pede pressa na escolha de um novo comandante.

- Quem sabe segunda-feira vão definir e vou dar todo apoio para quem vier. Sou funcionário do clube estou à disposição. Fiquei com o Rojas oito meses. Espero que possa vir o mais rápido possível (risos) - disse Milton Cruz, na entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Morumbi.

Em noite de Rivaldo, São Paulo reencontra a vitória!


Apesar de extremamente participativo na hora de contratar novos jogadores para o São Paulo, Milton Cruz garante que não terá participação nas tratativas com o novo treinador do clube. Ele afirma que os únicos contatos com treinadores, nesta semana, foram para coletar informações sobre o adversário deste domingo.

- Jogador eu dou opinião, mas treinadores eu nunca participei. A diretoria é inteligente para saber escolher. Não falei ó com o Cuca, mas também com o Ricardo Gomes, porque ele jogou em casa contra o Cruzeiro. O Cuca conhece os jogadores, trabalhou lá. O Ricardo também ajudou, peguei DVD de quando o Joel entrou para poder observar - completou o interino.

Outro fator importante para a vitória, destacado pelo treinador, foi o entrosamento com o capitão Rogério Ceni. Antes e durante a partida, o goleiro participou ativamente das escolhas nas substituições e orientou até mesmo os jogadores que iriam entrar em campo.

- Nós pensamos de maneira igual. Mesmo em termos de jogadores, esquema tático, ele (Rogério Ceni) confia em mim. Hoje e outras vezes. Ele me apoia muito e é um grande incentivador no clube. Sabe sobre contratações. Tem ideias dele, eu tenho as minhas, algumas divergências. Mas hoje tudo que treinamos teve participação muito grande dele - confirmou Milton Cruz.




VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.