publicidade

Milton Cruz festeja paz e torce para novo treinador chegar logo

O auxiliar técnico Milton Cruz comandou o São Paulo interinamente neste sábado e conseguiu recuperar um pouco da paz no clube. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Morumbi, o profissional valorizou a mudança de ambiente que o triunfo proporciona ao time.

"Após três derrotas, foi importante conseguir uma vitória frente à equipe que está bem no campeonato. Isso dá tranquilidade para todo mundo trabalhar e para eu estudar o Inter para o próximo jogo, pois esperamos vencer também", afirmou.

Milton Cruz ficará no cargo enquanto a diretoria procura um substituto para Paulo César Carpegiani, que foi demitido na quinta-feira em função da série de três derrotas: Corinthians (5 a 0), Botafogo (2 a 0) e Flamengo (1 a 0).

Mesmo admitindo que já começará a estudar uma forma de vencer o Inter na próxima rodada, dia 17, no Beira-Rio, Milton Cruz brinca e avisa que espera voltar logo ao seu posto de auxiliar.

"Sou funcionário do clube e estou à disposição. Fiquei com o Rojas por oito meses, quando classificamos o time para a Libertadores. Enquanto não vier outro treinador, vamos trabalhando, mas espero que venha o mais rápido possível", concluiu.

Em 2003, no período em que Roberto Rojas comandou a equipe, Milton Cruz teve um papel mais presente na escalação do Tricolor e nas orientações táticas.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.