publicidade

Rogério Ceni entende diretoria, mas lamenta demissão de Carpegiani

O goleiro Rogério Ceni aproveitou a recuperação do São Paulo neste sábado para elogiar o ex-treinador do clube, Paulo César Carpegiani, que foi demitido na quinta-feira. O capitão, porém, reconheceu que entendeu a opção da diretoria de ter trocado o comando, em função da série de três derrotas seguidas.

"Se perdêssemos quatro partidas seguidas, acho que todo mundo teria de ir embora... Lamento muito a saída do Carpegiani, que é um baita profissional e cara. Mas a gente sabe como o futebol gira", afirmou o capitão, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na noite deste sábado.

Carpegiani estava no comando da equipe do Morumbi desde setembro do ano passado, mas não resistiu à crise deflagrada com as derrotas para Corinthians (5 a 0), Botafogo (2 a 0) e Flamengo (1 a 0). Na opinião de Rogério Ceni, o ex-treinador são-paulino teve o trabalho atrapalhado pelos diversos desfalques do time nas rodadas anteriores.

"É sempre muito triste. O Muricy ficou três anos e meio aqui e foi bacana, mas lógico que o time precisa de resultados em campo. O Carpegiani deu azar de nos momentos mais difíceis da competição encontrar muitos desfalques, como Ilsinho, Luis Fabiano, Lucas... São três ou quatro atletas, mas importantíssimos", concluiu.

Enquanto a cúpula tricolor parte em busca de um novo comandante, a equipe fica sob a direção interina de Milton Cruz, que já esteve à frente dos atletas diante do Cruzeiro.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.