publicidade

Aliviado, elenco são-paulino espanta crise do Morumbi

Rogério Ceni e Xandão comentaram importância da vitória, após três derrotas consecutivas no Brasileirão

A vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro neste sábado, após três derrotas e no primeiro jogo depois da demissão do técnico Paulo César Carpegiani, serviu de alívio para o elenco são-paulino. Ao término da partida, o capitão Rogério Ceni e o zagueiro Xandão comentaram sobre o placar positivo e espantaram a crise para longe do Morumbi.

- A vitória foi importante. Se fosse quatro partidas seguidas, todo mundo teria de ir embora. O treinador já foi, então não adiantaria se esconder - disse o capitão do Tricolor, lembrando as três derrotas consecutivas para Corinthians, Botafogo e Flamengo, nas três rodadas anteriores.

Após o início avassalador no Brasileirão, com cinco vitórias em cinco jogos, o São Paulo se viu em um cenário completamente diferente: em três partidas, três derrotas, queda significativa na tabela e a demissão do treinador. Agora, graças ao triunfo sobre o Cruzeiro, o elenco respira aliviado.

- O sinal de alerta foi ligado depois da derrota para o Flamengo. Se tivéssemos tido um resultado adverso, poderia se considerar uma crise no Morumbi, mas na hora que ligamos o sinal mudamos a postura, atitude e conseguimos nos impor no jogo - disse o zagueiro Xandão.



VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.