publicidade

Por falta de clima, Dagoberto não deve renovar com São Paulo

Dirigentes do São Paulo acreditam que não haverá clima para a permanência de Dagoberto no São Paulo. O seu contrato com o clube tricolor termina no início de 2012 e não deve ser renovado.

O atacante Dagoberto em ação durante uma partida do Campeonato Brasileiro
A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta sexta-feira pela Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Segundo a coluna, a declaração do atacante, logo após o revés por 5 a 0 ante o Corinthians, causou desconforto no elenco são-paulino. Na oportunidade, o jogador disse que a equipe do Morumbi estava fora da realidade e não podia se iludir com as cinco vitórias no início do Campeonato Brasileiro.

Após perder para o Botafogo por 2 a 1, jogo no qual Dagoberto não atuou, o goleiro e capitão Rogério Ceni respondeu indiretamente ao atleta e falou que o São Paulo não era aquele [das derrotas para o time de Parque São Jorge e para o clube carioca.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 41

Comentários (107)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.