publicidade

[SPFC.net] Coletiva com o técnico interino Milton Cruz

O Técnico interino Milton Cruz assumiu a equipe ontem após a saída de Paulo César Carpegiani


VIPCOMM

O treinador interino Milton Cruz concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Milton falou sobre a expectativa para a partida contra o Cruzeiro, as possíveis escalações e desfalques. Disse que Xandão seria dúvida no confronto e elogiou o ex-técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani. Leia os principais trechos da entrevista:


Sobre o suporte do Capitão Rogério Ceni ao elenco:
"O Rogério Ceni é inteligente e sabe até onde ele pode dar opinião no elenco. A gente sempre conversa e coincide muito nas opiniões, não apenas sobre jogadores, mas sobre esquemas táticos do time, posicionamentos, etc. Ele é inteligente, me ajuda bastante e sabe até onde pode chegar. E, sem dúvidas, precisaremos muito dele nesse próximo jogo como goleiro e como capitão."

Sobre ser Técnico Efetivo do São Paulo ou de outro clube.
"Nunca pensei nisso. Nunca pensei. Alias, eu sempre trabalho bastante com os técnicos efetivos para que eles não precisem sair para eu assumir. Quando acontece de eu assumir, eu tô preparado para a situação sempre. Não posso dizer que não serei técnico algum dia, inclusive já recebi convites de equipes de ponta e recusei. Gosto muito do São Paulo, de vir todos os dias para cá, gosto daqui."

Sobre a dúvida entre Bruno Uvini e Henrique ou Willian José e Casemiro.
"A gente tinha a chande de mudar agora, estavamos vendo pelos treinos. Mas, como já havíamos combinado de no primeiro jogo ser o Bruno Uvini e o Henrique, e já no segundo jogo ser o Casemiro e o Willian José. Provavelmente vai ficar assim mesmo."

Sobre o jogo: Cruzeiro x São Paulo
"Tenho acompanhado o futebol e acompanhado o Cruzeiro também. Falei recentemente com o Ricardo Gomes que jogou o penúltimo jogo contra eles, perguntei algumas coisas, falamos bastante a respeito. Então, tô pensando no São Paulo e no elenco aqui e acompanhando o Cruzeiro."

Se vai escalar o Rivaldo:
"Eu tô pensando, amanhã eu vou decidir. Tenho mais dois jogos para ver isso, afinal. Hoje já fiz umas duas ou três alterações durante o treinamento, mas pode ser, eu não vou descartar o Rivaldo, não."

Sobre a contratação de Marcelo Cañete.
"A gente observou bastante o futebol dele, tirou bastante informações. É um jogador de qüalidade e muito potencial, temos um interesse nele que ainda não se concretizou e não sei dizer o porquê. Eu não sei se é uma questão de acordo financeiro, não sei, mas estamos interessados nele. É um jogador jovem e que esperamos que dê tudo certo para poder contar com ele."

Sobre o clima após a saída de Paulo César Carpegiani
"Ah, a gente fica chateado quando troca de técnico. Nunca é legal, tem gente que pensa nas mudanças, se vai melhorar ou não, mas nunca é legal. É uma pessoa que ficou conosco nove meses e saiu, não dá pra ficar alegre com isso, é uma perda, pois é uma grande treinador e um grande amigo também."

Sobre Joel Santana
"Eu acho o Joel Santana um baita treinador. Já tive convívio com ele, mas nunca trabalhei junto. Tive amigos que já jogaram com ele e me disseram que é uma pessoa que conhece muito sobre futebol, entende do assunto. Ele tem vários títulos no Rio de Janeiro, é uma pessoa de respeito, eu tenho admiração por ele."

Sobre a diretoria chamá-lo em épocas de crise
"Acho que isso passa confiança no meu trabalho. Eu acho que se um dia eu pedir uma oporunidade como treinador efetivo, eles terão confiança em mim para isso."

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.