publicidade

Sem data para estrear, "desejado" Cícero minimiza mau momento do São Paulo

Reforço tricolor é desejado pelo clube desde 2006, quando defendeu o Figueirense

Em meio ao turbilhão de boatos envolvendo os nomes cogitados para assumir o lugar de Paulo César Carpegiani como treinador, o São Paulo apresentou o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro: Cícero.

Revelado pelo Bahia, e com passagens por Figueirense, Fluminense, Hertha Berlim-ALE e Wolfsburg-ALE, o jogador assinou contrato por dois anos e foi apresentado pelo diretor Adalberto Baptista como um sonho antigo do clube.

- O Cícero é um sonho antigo. Desde a época em que jogava no Figueirense o Juvenal [Juvêncio, presidente] tenta contratá-lo. Quando saiu do Fluminense também foi tentado. É um prazer apresentar um atleta que queremos há tanto tempo e temos certeza de que ele se dará muito bem aqui.

Bem recebido por todos, Cícero chegou minimizando o mau momento que o São Paulo atravessa, com três derrotas nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro.

- Três derrotas não é algo ideal, mas ainda estamos bem colocados na tabela. Sei da responsabilidade que tenho, mas acho que todo jogador que chega a um grande clube como o São Paulo tem que entrar e dar a resposta. Não pode se omitir: tem que dar as caras.

Depois de se auto-definir como um atleta que "encara qualquer posição do meio para a frente", Cícero,que na Alemanha jogou de segundo volante a atacante, avisou que o torcedor são-paulino terá que esperar um pouco para vê-lo em ação.

- Venho de férias europeias, pois meu contrato acabou e estou há 50 dias parado. Não são cinco. É muita coisa. Prefiro ficar bem adaptado na parte física para poder contribuir com o grupo. Não é de uma hora para outra. Quero estar rapidamente com o grupo para ser cobrado quando estiver bem.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.