publicidade

Bianchi diz 'não' e Atlético-MG repudia Dorival no São Paulo


Horas depois da decisão de demitir Paulo César Carpegiani, o São Paulo tem dois de seus candidatos favoritos à vaga de técnico mais longe do Morumbi.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, descartou nesta quinta-feira qualquer possibilidade de demitir Dorival Júnior e afirmou que o São Paulo não conseguirá tirar o técnico do clube mineiro.

Dorival é visto pela diretoria são-paulina como um ótimo substituto para Carpegiani devido a seu trabalho de sucesso com jovens no Santos, o que é desejado no clube do Morumbi. Mas o treinador vem de cinco jogos sem vencer no Atlético, o que colocou sua permanência em dúvida no time alvinegro.

"Não tem nenhuma [chance de ele ser demitido]. Se o São Paulo quiser, vai ficar chupando o dedo", declarou Kalil.

Já o representante do técnico argentino Carlos Bianchi, Daniel Comba, disse que seu agenciado não tem interesse de dirigir qualquer clube neste momento e, por isso, não concederia entrevistas.

No fim de maio, a coluna Painel FC, da Folha, informou que a cúpula são-paulina cogitou a contratação de Bianchi, ex-Boca e Vélez, enquanto discutia a manutenção de Carpegiani no clube. Na Argentina, comentava-se que o multicampeão tinha proposta do São Paulo para assumir o clube em julho.

"Ele está na França", afirmou o empresário. Questionado se Bianchi aceitaria um convite do São Paulo e viria ao Brasil, limitou-se a dizer que "agora, ele não quer ser técnico".

Um dos nomes preferidos do presidente são-paulino Juvenal Juvêncio, Cuca disse que não sabia da demissão de Carpegiani na tarde desta quinta. No entanto, desempregado há cerca de um mês, não descartou dirigir o clube do Morumbi.

"Ninguém me ligou ainda, tem que existir interesse do clube. Se eles acharem que sou 'o cara' para dirigir o clube, sabem o meu telefone", comentou.

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira que Paulo César Carpegiani não é mais técnico do clube. Milton Cruz comandará a equipe interinamente no jogo contra o Cruzeiro, sábado, às 18h30, no Morumbi.

O único membro da comissão técnica que deixa o clube junto com Carpegiani é seu filho Rodrigo, que trabalhava como assistente. O preparador físico Riva Carli, que não conta com a simpatia de alguns dirigentes, continua.







VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 26

Comentários (94)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade