publicidade

Tricolor perde para o Flamengo e chega a marca de três derrotas seguidas


foto: Ricardo Ramos/Vipcomm


Não foi goleada, em casa ou com frango de Rogério Ceni. Mas o São Paulo conquistou uma trinca sofrida e rara, ao perder por 1 a 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira à noite, no Engenhão, no Rio. Maior ganhador da era do pontos corridos no Brasileirão - com três títulos -, o Tricolor nunca tinha perdido três partidas consecutivas desde a adoção de tal sistema, na temporada de 2003.

Com esse novo revés, o time manteve os 15 pontos e caiu para a terceira colocação da tabela, sendo ultrapassado justamente pelo Rubro-Negro. A derrocada só não é maior, pois os tricolores largaram no Brasileiro com cinco triunfos nas primeiras cinco rodadas. Mas isso não deverá segurar o emprego do técnico Paulo César Carpegiani por muito tempo. Ele deve ser mantido até o jogo de sábado, diante do Cruzeiro, no Morumbi. No entanto, uma nova derrota servirá para que ele seja demitido na hora.

"Nós não jogamos tão mal, mas também não produzimos nada para vencer o jogo. Se nós tivéssemos mais atenção na partida, não teríamos sofrido a terceira derrota seguida", analisou o goleiro Rogério Ceni.


Domínio carioca /Na partida, o Flamengo fez o que bem entendia do meio-campo para a frente. Mas os rubro-negros pecavam na finalização. Jogando no contra-ataque, o Tricolor tinha dificuldade em acertar o último passe e era ineficiente.

Na melhor jogada do primeiro tempo, aos 33, o ala Junior Cesar mandou uma bomba e Rogério Ceni fez uma grande defesa, evitando o 1 a 0.

Disposto a aproveitar o seu domínio, os cariocas voltaram com tudo do intervalo. Aos quatro, Wellington derrubou Ronaldinho Gaúcho dentro da área. Mas o árbitro Márcio Chagas da Silva ignorou. Aos 13, Rodrigo Souto salvou em cima da linha um chute de Deivid.

Carpegiani resolveu se mexer e colocou Rivaldo no lugar de Fernandinho. E o camisa 10 quase marcou, aos 25. Só que, no lance seguinte, o Flamengo definiu o jogo. Negueba caiu pela direita, deixou Carlinhos Paraíba para trás e cruzou para área. Thiago Neves fez o corta-luz e a bola sobrou para Botinelli bater no canto esquerdo. O gol matou a partida e o Tricolor.


FLAMENGO
O Rubro-Negro investiu nas jogadas pelo lado direito e não deu espaço para o São Paulo. No primeiro tempo, Ronaldinho Gaúcho esteve perto de marcar. Mas foi com a entrada de Bottinelli e Negueba, no segundo tempo, que o time de Vanderlei Luxemburgo garantiu mais uma vitória.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (38)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade